top of page
Máscara

Capítulo 8

MOLDURA 6 - 1080x1920 - CASTANHO_edited.png

O Anjo Caído

A Guardiã retorna a Ethyria acompanhada pelos Guardiões da Eternidade e é recebida com grande solenidade pelo Conselho dos Anciãos. Após a recepção calorosa, os Anciãos informam que, com a ajuda dos líderes dos círculos dos Guardiões, equipes foram enviadas por todo o reino para investigar a crise mágica que assola Ethyria.

Selene, líder do círculo das sombras, relata que uma dessas equipes encontrou um esconderijo oculto na floresta, protegido por feitiçarias e envolto em mistérios. No local, foram encontrados dois elfos: um, com uma aura roxa e escura e olhos negros, parecia estar mantendo o outro em cativeiro. O elfo capturado, visivelmente torturado e fragilizado, parecia já não acreditar que viveria outro dia.

Sem nome (1920 x 1080 px).png
Designer.jpeg

Quando os guerreiros se aproximaram, o elfo capturado tentou comunicar-se, mas foi interrompido brutalmente pelo seu captor. Em seguida, uma voz antiga e poderosa preencheu os ouvidos de todos na floresta. A voz, emanava do elfo sombrio, que revelou sua identidade como Azriel, o destruidor de mundos.

Selene explica que Azriel é um anjo de uma dimensão alternativa que supostamente havia sido derrotado durante as Guerras dos Véus. Acreditava-se que seu corpo havia sido deixado no campo de batalha, mas, na verdade, ele sobreviveu e se escondeu.

manipulando as fontes de energia de Ethyria de forma discreta e, ao longo dos anos, lançou uma doença terrível que está corrompendo a magia e a essência do reino.

Diante da revelação feita pelo elfo, sem esperar, o mesmo ataca os guerreiros causando uma grande confusão. O elfo sombrio solta um rugido animalesco que desestabiliza os guerreiros por um momento mas, liderados por Selene, eles conseguem dominar o elfo após uma luta intensa. Louco de ódio, ele não para de lutar e começa a entoar palavras em línguas antigas e com uma voz sombria.

Selene, já entendendo de que aquele não se tratava do anjo sombrio mas sim um mero receptáculo e temendo que a situação pudesse piorar, decide que a execução do elfo sombrio é necessária para evitar mais danos. Ciente de que não poderiam deixar o refém do suposto Azriel na floresta, ela leva o elfo capturado para Ethyria para tratamento e interrogatório, enquanto a execução do elfo sombrio é realizada com a devida cautela.

De volta ao castelo, o Conselho dos Anciãos e os Guardiões investigam o elfo capturado, tentando obter informações sobre a ameaça de Azriel. A situação é crítica, mas os detalhes sobre o plano exato de Azriel permanecem obscuros. O verdadeiro alcance da influência do anjo sombrio ainda não está claro, mas a presença dele é uma ameaça significativa que pode colocar em risco a segurança de Ethyria.

Após o interrogatório, os Anciãos acolheram o elfo e o mantiveram por perto para o caso de Azriel retornar atrás dele de alguma forma. Com essas novas informações, o Conselho e os Guardiões precisam se preparar para possíveis novas intrigas e ameaças. Algumas semanas se passam, enquanto mais medidas preventivas são adotadas ao redor do reino e os Guardiões, agora também treinando a Guardiã dos Portais, realizam diversas investigações e incursões para determinar a profundidade dos planos e da influência de Azriel.

Sem nome (1920 x 1080 px) (2).png

A Decisão da Guardiã: A Noite do Éter e a Batalha pela Magia

Disponível em 10/10

CNPJ 55.834.640/0001-99

Todos os direitos reservados

bottom of page